Lenda do Manchester United diz que o que Cristiano Ronaldo fez é quase uma ilegalidade
Cristiano Ronaldo não marcou contra a Turquia, mas destacou-se ao fazer uma assistência e com uma exibição que mereceu elogios. Antes do início do jogo, Gary Neville, antigo colega de CR7 no Manchester United, ficou impressionado ao ouvir os impressionantes números da carreira do internacional português e fez questão de os destacar em declarações à ‘ITV’.
“Nem consigo acreditar no que acabei de ouvir, 895 golos por clubes e seleção. Não pode estar certo. Claro que sempre soube que o Cristiano ia marcar golos, mas o profissionalismo dele, nunca perdeu uma oportunidade na carreira para se preparar. É um fenómeno, um dos melhores que alguma vez vamos ver”, começou por afirmar.
“A sua dedicação e determinação para vencer é incrível, 895 golos é quase ilegal. Mesmo quando era mais novo, quando era mais irregular, sempre teve a determinação para ser o melhor dos melhores. Foi um dos primeiros jogadores que me lembro que, quando falávamos do coletivo, da equipa, ele dizia sempre que queria ser o melhor do mundo. Chegou a dizer publicamente que queria ganhar a Bola de Ouro. E ele sabia que se conquistasse a Bola de Ouro, era porque a equipa também estava a ganhar. É muito confiante e tudo aquilo que fez é inacreditável”, concluiu.