Loum e Carraça aguardam pelo futuro na equipa B do FC Porto
A faltar menos de um mês para o encerramento do período de transferências, a SAD do FC Porto ainda tem que resolver a situação de dois jogadores excedentários: Loum e Carraça.
Ambos estão no último ano de contrato com o clube, o que torna a rescisão uma possibilidade a considerar. Isso se deve em parte ao facto de não fazer sentido emprestá-los novamente. Loum, que atua como trinco, esteve emprestado ao Reading, que foi despromovido para a League One em Inglaterra, enquanto Carraça, lateral, esteve ao serviço do Gil Vicente.
Ambos os jogadores começaram a treinar no Olival no início de julho e, segundo informações do jornal O JOGO, têm estado a treinar com a equipa B enquanto aguardam por decisões sobre os seus futuros.
Carraça chegou ao FC Porto sem custos, após terminar o contrato com o Boavista, enquanto Loum envolveu um investimento significativo por parte da SAD, no valor de 7,5 milhões de euros. No entanto, Loum não conseguiu afirmar-se no clube, tendo realizado apenas 23 jogos pela equipa principal em dois anos e meio. O jogador foi emprestado ao Alavés e Reading, onde teve regularidade de jogo, mas não impressionou a ponto de os clubes considerarem uma compra definitiva.