Lucas Verissimo faz revelação chocante após a polémica saída do Benfica
Lucas Veríssimo deixou o Benfica para se juntar ao Al Duhail, do Qatar, durante este mercado de inverno, após ter estado emprestado ao Corinthians na temporada anterior. Numa entrevista ao portal Globo Esporte, o defesa-central fez uma revelação chocante.
“A partir do momento que estou a ser massacrado, a receber ameaças, a minha família a receber ameaças, tenho de mostrar o meu lado para entenderem. Não acho correto ameaçar, independentemente de qualquer situação, acho isso errado. Mas estou a falar pelo menos para entenderem meu lado. A minha mulher estava com a amiga dela e chegaram dois indivíduos a apontar o dedo no rosto dela e a perguntar: ‘Você é a mulher do mercenário?’. Eles começaram a segui-las, tiveram de chamar o segurança”, começou por dizer.
“Eu senti-me mal por isso, o que a gente quer é que nossa família esteja bem sempre. Quando fiquei a saber disso. Talvez os indivíduos não fizessem nada, mas minha esposa chegou em casa em choque, ligou-me em choque. Sem falar em rede social, ameaças e mensagens desagradáveis que a gente recebeu. Por isso quis trazer aqui meu lado da história. Acho que esses são marginais, isso não se faz com ninguém, independente de qualquer coisa”, concluiu.