Luís Enrique já definiu o futuro de Gonçalo Ramos no PSG
A presente temporada está quase a atingir o seu ponto intermédio, e em França já se avaliam os milhões investidos no último verão em contraste com o desempenho desportivo. O PSG, assim como Luis Enrique, estão a enfrentar críticas devido ao rendimento considerado insatisfatório da dupla Gonçalo Ramos e Kolo Muani, cuja aquisição custou 150 milhões de euros, segundo revelações do L’Équipe na quinta-feira.
O treinador espanhol expressou a sua opinião de que nem Gonçalo Ramos nem Kolo Muani têm a capacidade necessária para serem titulares nos jogos mais cruciais. Além disso, o L’Équipe salienta que Kylian Mbappé tem sido utilizado como ponta de lança, algo que não agrada totalmente ao jogador, pois sente que perde liberdade em campo. Essa situação também preocupa os dirigentes do PSG.
Apesar de não dar oportunidades a Ramos e Muani nos jogos mais exigentes, Luis Enrique continua a incentivar a dupla nos treinos, apesar das dúvidas existentes. Até agora, parece improvável que um dos dois seja titular no próximo jogo contra a Real Sociedad, nos oitavos de final da Liga dos Campeões, marcado para 14 de fevereiro.