Mais um treinador a rejeitar treinar o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo
Afinal, nem todos são convencidos pelos milhões. É o caso de Manuel Pellegrini, que rejeitou várias ofertas milionárias feitas pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, recusando assim a oportunidade de assumir o comando técnico da equipa de Cristiano Ronaldo, jogador que já havia treinado por uma temporada no Real Madrid.
A informação foi divulgada pelo jornal espanhol AS nesta terça-feira, afirmando que o clube saudita chegou a oferecer um salário anual de 15 milhões de euros, quatro vezes mais do que Pellegrini recebe atualmente no Real Betis.
No entanto, não é certo que o treinador chileno permanecerá no clube espanhol. Pellegrini ainda tem contrato por mais dois anos, mas há clubes da Premier League interessados nos seus serviços. No entanto, para levá-lo do Bétis, terão que pagar a cláusula de rescisão no valor de seis milhões de euros.
A mesma publicação avança que o Al Nassr pode persistir nas suas investidas, e o Betis está agora a considerar a possibilidade de dar um aumento salarial ao treinador de 69 anos devido à lealdade demonstrada.