Manchester United alerta para um novo fenómeno, os caçadores de autógrafos
O Manchester United chamou a atenção para um fenómeno que considera perigoso, após a divulgação de imagens nas redes sociais mostrando um grupo de adeptos a abordar Mason Mount, recentemente contratado pelo Chelsea.
De acordo com os “red devils”, esses grupos de “caçadores de autógrafos” abordam os jogadores de forma ostensiva, com o objetivo de vender posteriormente os itens autografados. O clube alerta que é apenas uma questão de tempo até que alguém se aleije.
No vídeo compartilhado nas redes sociais, o jogador inglês é pressionado pelos adeptos para assinar uma camisola, e claramente demonstra desconforto. Mount pede aos adeptos que parem de segui-lo, pois eles têm feito isso de forma persistente nos últimos três dias.
“Infelizmente este tipo de situações tornou-se comum. É a última coisa que o Mason merece, depois de ser tão simpático com toda a gente desde que chegou ao United. Estes grupos organizados bloqueiam os carros dos jogadores e assediam-nos quando estão a chegar ou a sair do seu local de trabalho. Está a tornar-se realmente perigoso e é uma questão de tempo até alguém se magoar”, escreve o clube em comunicado.
Mason Mount has done nothing wrong here.
Players are human beings, and they’re entitled to privacy. #MUFC
pic.twitter.com/NIn3rmN4tu— Stretford Paddock (@StretfordPaddck) July 14, 2023