Manchester United esteve em Portimão a observar jogador do Benfica
Gonçalo Ramos marcou o terceiro golo na vitória do Benfica em Portimão no sábado passado, não marcava desde o dia 2 de abril, quando marcou o único golo da vitória contra o Rio Ave na 26ª jornada.
O jogador ficou sem marcar contra o FC Porto, Chaves, nos dois jogos contra o Inter na Liga dos Campeões, Estoril, Gil Vicente e SC Braga. Sete jogos seguidos sem marcar que preocupavam os adeptos e que, no campo, fizeram com que o ponta de lança quisesse ainda mais marcar.
Além do golo, ele ainda acertou na trave do Portimonense e esteve perto de marcar em várias outras ocasiões. Ele marcou um golo e aumentou para 18 os golos que marcou neste campeonato, tornando-se o líder na corrida pela BOLA de Prata, à frente do seu companheiro de equipa João Mário (17).
Nesta temporada e no total das competições, Gonçalo Ramos, que tem apenas 21 anos, marcou 26 golos e fez cinco assistências em 45 jogos.
Estes números impressionantes têm levado vários grandes clubes europeus a sondar o Benfica para a possibilidade de uma transferência no verão. Um desses clubes é o Manchester United, como tem sido relatado pela imprensa internacional. Ontem, os ingleses estiveram presentes em Portimão e viram o internacional português voltar a marcar golos.