Manchester United fez um acordo de patrocínio inédito no futebol
O Manchester United anunciou por meio de um comunicado emitido nas suas plataformas oficiais na manhã desta quarta-feira que fechou um contrato de patrocínio com a Snapdragon, estabelecendo valores nunca antes vistos no mundo do futebol.
O logótipo da gigante tecnológica norte-americana substituirá o da TeamViewer nas camisolas dos Red Devils a partir da próxima temporada. Esse acordo recorde renderá ao clube cerca de 60 milhões de libras (equivalente a 69,7 milhões de euros) por ano, conforme relatado pelo jornal britânico Daily Mail.
“O Manchester United acordou uma colaboração estratégica alargada com a Qualcomm Technologies, Inc, que fará com que a marca Snapdragon seja exibida nas famosas camisolas do clube. A Qualcomm Technologies, Inc é já um parceiro global do Manchester United. Sob o acordo alargado, a Snapdragon vai tornar-se no parceiro para a frente da camisola a partir do início da temporada 2024/25, surgindo nos equipamentos principal, alternativo e terceiro das equipas masculina e feminina”, pode ler-se no comunicado.