Manuel Serrão irónico sobre a gestão financeira do FC Porto “tem um plano infalível”
Quando questionado pelo jornal Record se estava preocupado com o fato de a SAD do Porto não ter feito nenhuma venda significativa para evitar contas negativas no exercício de 2022/23, Manuel Serrão respondeu de forma irónica, conforme é seu estilo característico.
“Como adepto do FC Porto, vejo com grande satisfação o facto de não ter saído nenhum craque da equipa. Por outro lado, depois de ter ouvido falar o Dr. Fernando Gomes após o final da Taça, em que vincou a obrigação de vender para salvar o clube, vejo este cenário com grande preocupação. Mas de certeza que ele amanhã vai explicar aos sócios o porquê de ter mudado de estratégia, confio a 100 por cento nele e no seu trabalho. Afinal de contas estamos a falar de um Dragão de Ouro”, disse.
“Há quase 70 milhões de euros para saldar? Bem, eu não tenho dinheiro para ajudar, não consigo comprar nenhum dos jogadores. Mas uma vez mais, estou 100 por cento confiante de que o Dr. Fernando Gomes tem um plano infalível para resolver as coisas. Se calhar meteu dinheiro do próprio bolso… Se assim foi, acho que já merece ser Dragão de Diamante”, continuou, em tom de ironia.
Sobre as consequências deste cenário no ato eleitoral, o conhecido adepto portista tem uma opinião bem vincada. “As eleições são daqui a quase um ano. Se o FC Porto estiver falido nessa altura, ai de certeza que a situação financeira vai pesar nos resultados. Mas não estará, o Dr. Fernando Gomes tem um plano e vai explica-lo em breve aos sócios, tenho a certeza”, concluiu.