Marco Silva quebrou o silêncio após vídeo polémico do Fulham sobre Bruno Fernandes
Marco Silva quebrou o silêncio em torno do polémico vídeo publicado pelo Fulham nas redes sociais, onde se gozou com Bruno Fernandes após um lance no jogo contra o Manchester United. O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, havia defendido que o Fulham deveria pedir desculpas publicamente ao jogador português. Marco Silva, ao ser confrontado com a controvérsia, afirmou compreender a reação do colega de profissão, mas preferiu desvalorizar o incidente.
“Estou a par do que aconteceu. Não vi o vídeo, pois não sou fã de redes sociais. A reação de Ten Hag foi compreensível. Quando um treinador defende um jogador, é natural”, começou por dizer, conforme citado pela Sky Sports.
“Eu também defenderia um dos nossos até ao fim. Ele disse que não viu o vídeo, estava a responder a uma pergunta. Ten Hag estava a defender um jogador, compreendo isso. Todo o barulho que se seguiu decorre do facto de envolver o Manchester United”, acrescentou.
“Se fosse Marco Silva a reagir, o assunto estaria encerrado em dez segundos. A segunda pergunta [dos jornalistas] é sobre o TikTok. Preferia falar sobre o jogo”, concluiu.