Mauricio Pochettino respondeu aos cânticos dos adeptos a pedir José Mourinho
Mauricio Pochettino está a ser criticado no Chelsea. O clube teve o segundo empate seguido na Premier League, contra o Brentford (2-2), e está em 11º lugar. Durante o jogo, os adeptos queriam que José Mourinho voltasse, e este domingo, o treinador argentino respondeu aos cânticos pelo técnico português.
“Se os jogadores acreditam que com outro treinador podem fazer melhor, talvez possam falar com o dono ou com o diretor desportivo. Veem-me preocupado com isto? Não. É um problema de atitude? Não”, começou por dizer.
“Respeito José Mourinho. É meu amigo. Foi fantástico para este clube, as memórias são incríveis. Circunstância é circunstância. Temos de nos esforçar e acreditar em nós próprios e aceitar o que vem dos adeptos, respeitá-los. É um projeto diferente, hoje é um Chelsea diferente. Se nos julgarem e analisarem a situação em comparação com o passado do Chelsea, ninguém vai ganhar, ninguém vai ter sucesso. Os adeptos já não vão gostar de outro treinador do Chelsea. As pessoas têm de compreender que é diferente. Eu tento explicar, mas é como se mexesse a boca e não ouvissem nada”, concluiu, sobre o assunto.