Mulher de Artur Jorge descobriu uma traição por chamada e acabou o relacionamento que durava há 30 anos

A comunicação social brasileira avançou esta segunda-feira que o técnico português Artur Jorge e Maria Marques colocaram termo a uma união que durava há três décadas. Segundo o jornal ‘Extra’, o fim do casamento deveu-se a uma infidelidade descoberta após uma chamada telefónica acidentalmente mal terminada por Artur Jorge, permitindo à agora ex-mulher ouvir uma conversa comprometedora.
O treinador, atualmente ao serviço do Al Rayyan, no Qatar, mantém uma relação amorosa com Hanna Santos, antiga repórter da Botafogo TV e neta de Nilton Santos, ícone do Botafogo. O relacionamento terá começado durante a passagem de Artur Jorge pelo clube carioca e continua até hoje, apesar da distância. Devido ao envolvimento com o treinador, Hanna Santos terá optado por abandonar o canal oficial do Botafogo, onde era repórter e comentadora.
A separação terá ocorrido enquanto Artur Jorge se encontrava em Doha para disputar uma partida da segunda eliminatória da FIFA International Cup, na qual o Botafogo foi eliminado pelo Pachuca, do México.
Desde que teve conhecimento da traição, Maria Marques tornou o seu perfil de Instagram privado, mas tem utilizado o Threads para expressar pensamentos que muitos interpretam como indiretas ao ex-companheiro. Numa das publicações escreveu: “A traição não está relacionada com o que se fez ou deixou de fazer, nem com aparência ou entrega. Reflete apenas o carácter de quem escolhe trair, mentir e desrespeitar. Não te culpes pelos erros dos outros. Quem trai fá-lo por falta de valores próprios, não por falta de amor.”
Artur Jorge trai esposa com neta de Nilton Santos e termina casamento de 30 anos.
O treinador conheceu Hanna nos bastidores da Botafogo TV, onde ela era repórter e comentarista.
O romance foi descoberto porque o treinador falou com a esposa no celular e esqueceu de desligar,… pic.twitter.com/09w1Tophqx
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) April 28, 2025