Mulher de Onana foi assaltada em mais de 72 mil euros

A imprensa inglesa revelou que o Manchester United disponibilizou segurança privada 24 horas por dia à família de André Onana, após a mulher do guarda-redes, Melanie Kamayou, ter sido assaltada em plena rua. O incidente ocorreu no final de março, mas só agora se tornou público.
De acordo com os relatos, Melanie Kamayou estava a sair do carro, em frente a um restaurante onde ia jantar com uma amiga, quando foi abordada por um ladrão que lhe roubou uma mala Hermès avaliada em 72 mil euros, assim como um relógio Rolex. O assalto aconteceu de forma repentina e os funcionários do restaurante chamaram de imediato a polícia.
Um suspeito foi detido e esteve em tribunal na passada sexta-feira, contudo, as autoridades acreditam que não se trata do verdadeiro autor do roubo, que continua por identificar. Entretanto, Melanie Kamayou permanece bastante abalada com o sucedido.
O jogador camaronês está, segundo fontes próximas, furioso com o incidente e determinado a levar o assaltante à justiça. Como resposta à situação e em sinal de apoio ao atleta, o Manchester United reforçou a segurança à sua família, garantindo proteção constante enquanto decorrem as investigações.