Mulher que acusou Antony de agressão decidiu retirar a queixa
Uma das três mulheres que acusam o jogador do Manchester United, Antony, de comportamento violento desistiu do caso, de acordo com as informações mais recentes divulgadas pela imprensa inglesa.
O jogador brasileiro de 23 anos é acusado de ter agredido a sua ex-namorada, Gabriela Cavallin, em quatro ocasiões, o que está a ser investigado pela polícia de São Paulo e Manchester. Antony negou qualquer irregularidade e não foi preso ou acusado.
Por outro lado, Ingrid Lana, uma bancária de 33 anos, alegou em uma entrevista à Record TV, no Brasil, que Antony foi agressivo com ela em outubro de 2022, e afirmou que o jogador de futebol poderia tê-la matado com suas ações. No entanto, o The Telegraph noticia que um terceiro caso, envolvendo um incidente em um carro em maio de 2022, foi retirado a pedido da suposta vítima.
A estudante de Direito Rayssa de Freitas alegou que precisou de tratamento hospitalar após um incidente ocorrido em maio do ano passado, quando foi atacada por Antony e Mallu Ohana, a ex-mulher do jogador brasileiro Dudu, no Land Rover de Antony, depois de os três terem saído de uma discoteca em São Paulo.