Musa deixa aviso a Roger Schmidt para a próxima temporada
Petar Musa, avançado do Benfica, concedeu uma longa entrevista ao portal croata Sportske na manhã desta sexta-feira, onde fez uma avaliação da sua primeira temporada com a camisa do Benfica.
Enquanto está a representar a seleção dos Balcãs, que está prestes a disputar a final da Liga das Nações, Musa afirmou que deseja permanecer no Benfica e expressou o seu desejo de ter mais minutos de jogo na próxima temporada.
“Se espero ser mais vezes titular? Espero sinceramente que assim seja. A pré-época começa a 5 de julho e desde o primeiro dia que o treinador exige concentração máxima de cada jogador. Todos começamos do zero, durante a época a equipa fica mais definida. Acredito mesmo que esta temporada será ainda melhor, com mais tempo de jogo. Cabe-me trabalhar, estou num bom clube, não preciso de ter medo. Evoluí como jogador, jogamos um futebol exigente e participamos em quatro competições”, começou por dizer.
“Vou ficar no Benfica, claro. Na verdade, gostava de ficar. É um grande clube, na minha primeira época ganhámos o campeonato, quatro anos depois. Fomos bem-sucedidos. No ano passado, chegou um treinador novo, muitos jogadores novos e a equipa foi construída de maneira diferente. Concretizámos os objetivos do clube, só temos uma pequena mágoa pela Liga dos Campeões. Mostrámos que tipo de equipa somos”. continuou.
“O ano passado eu sabia que não ia ser o avançado titular. Quando há boa concorrência, significa que também tenho de melhorar. O Gonçalo jogou muito bem, fez muitos golos, 19 no campeonato. Dá tudo pela equipa, desejo-lhe tudo de bom. Somos amigos, temos uma competição saudável, ele é ótimo como jogador e como pessoa”, concluiu.