Música usada por Quenda numa publicação nas redes sociais não agradou à FPF
Geovany Quenda, ala do Sporting, não foi utilizado por Roberto Martínez no empate (1-1) contra a Croácia, pela Liga das Nações, frustrando as expectativas de uma estreia histórica. Aos 17 anos, Quenda tinha a oportunidade de ultrapassar Paulo Futre como o jogador mais jovem a vestir a camisola da Seleção Nacional. No entanto, o técnico optou por Tiago Djaló, Francisco Conceição e Fábio Silva, deixando o jovem no banco, mesmo sem esgotar as substituições permitidas.
O jogador, que integrou os sub-21 na pausa FIFA e foi promovido à equipa principal para o último jogo do grupo, estava esperançoso após as palavras de Martínez, que destacou o seu talento: “Quenda é um jogador com magia, polivalente. Tem um futuro espetacular.“
A decisão de não o lançar deixou Quenda desanimado e desagradou aos adeptos sportinguistas, que aguardavam a sua estreia. O jogador fez uma publicação nas redes sociais onde usou a música “No Lie To Me” (“Não me mintas”), dos Lz Xrootz. Esta alegada indireta não terá agradado a Federação Portuguesa de Futebol.
Quenda no IG: pic.twitter.com/O76EtzZmx9
— B24 (@B24PT) November 18, 2024