Mustafa arrasa Varandas pela polémica dos bilhetes e por adepto agredito
Mustafa, líder da claque do Sporting, Juventude Leonina, deixou um extenso comunicado nas redes sociais onde arrasa a direção de Frederico Varandas após a polémica venda de bilhetes por parte dos adeptos do clube leonino.
Comunicado:
“É GRAVE e exijo respostas!
Tenho sido desde o início do jogo até este momento, um verdadeiro ” portal de queixas ” de sócios e adeptos do Sporting!
Hoje escrevo, como líder da JUVENTUDE LEONINA, mas acima de tudo como sócio, como adepto e como porta voz daqueles que não tem palavra ou visibilidade para o fazer!
O que aconteceu em Alvalade é gravíssimo e até à data, nada foi dito pela direção do nosso clube!
Já aqui falamos sobre a venda de bilhetes de sócios do Sporting a adeptos do clube adversário, nisso realmente, só posso imputar a culpa a quem vendeu, fica na consciência de quem praticou tal ato, no jogo onde o maior rival se podia sagrar campeão, NA NOSSA CASA, cenário que felizmente, não aconteceu.
Uma vez mais em nossa casa, os adeptos do Sporting de todas as idades são obrigados a esperar horas para entrar no NOSSO estádio, para que seja processada a entrada dos adeptos adversários. Isto acontece aqui, porque não vemos isto acontecer nos outros estádios?
Após visualizar imagens da bancada nas redes sociais, deparo-me com vídeos a circular, de um adepto do SPORTING agredido dentro do estádio por adeptos visitantes NA NOSSA BANCADA!
Como é possível aquele grupo estar ali sem uma caixa de segurança previamente feita? Vou mais longe, como é possível sequer, aquele grupo estar ali?
Como podem permitir o acesso à bancada DOS SÓCIOS DO SPORTING PAGANTES E COM GAMEBOXES?
Como pode a direção do clube não alegar razões óbvias de segurança e impedir a entrada dos adeptos do clube adversário para uma zona fora da caixa?
Mais grave:
Como pode a direção do Sporting Clube Portugal permitir a entrada de cachecóis do maior rival nas nossas bancadas quando proíbe os seus adeptos e associados de entrarem com um cachecol da Juventude Leonina ao pescoço?
Quero respostas, exijo respostas, em nome de todos aqueles que foram a Alvalade, em nome de todos os sócios que sentem que esta direção não os está a defender, os sócios deveriam estar sempre em primeiro lugar, e não são e nunca foram prioridade desta direção!
A única prioridade foi rapidamente aumentar ordenados, numa época que em nada dignifica o nosso Sporting.“