“Não é impossível vencermos a Liga dos Campeões”
Roger Schmidt deu a habitual conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Club Brugge e falou das hipóteses do Benfica vencer a Liga dos Campeões.
“Espero um jogo de Liga dos Campeões. É sempre especial jogar na Champions, especialmente na fase a eliminar. Ganhámos o primeiro jogo em Brugge, a situação é boa mas ainda nada está feito. Esperamos que o adversário faça tudo para virar a eliminatória. Acreditamos em nós, queremos jogar bom futebol e mostrar que merecemos estar nos quartos de final. Relaxar não é a nossa atitude. Já mostrámos várias vezes que estamos sempre focados nos 90 minutos. A verdade acontece em campo. Estamos no intervalo desta eliminatória. Sabemos que eles têm armas perigosas e temos de estar organizados”, disse Schmidt antes da conferência à BTV.
“Acho que todas as equipas que estão nesta fase podem ganhar, mas não com a mesma probabilidade. Claro que as equipas com menos orçamento têm menos chances, para as que têm mais, é maior essa chance. Mas nada é impossível no futebol. Neste momento estamos muito focados em chegar aos ‘quartos’, que para um clube como o Benfica seria uma grande conquista. Passo a passo e amanhã vamos tentar cumprir o objetivo”, disse o técnico dos encarnados.