Neymar não se conteve nos pedidos feitos ao Al-Hilal; Carros de luxo, empregados e… produtos brasileiros
O jornal britânico The Sun revela hoje as exigências extravagantes que Neymar terá feito ao Al Hilal, o clube com o qual assinou um contrato de dois anos, que lhe renderá um total de 320 milhões de euros em salários.
O jogador brasileiro terá solicitado, como condição principal, que lhe fossem entregues três carros de luxo: um Bentley Continental GP, um Aston Martin DBX e um Lamborghini Huracan, cujo valor total rondaria os 600 mil euros. No entanto, estas regalias não se limitariam apenas a ele, já que também terá pedido que fossem estendidas às pessoas próximas a ele.
Nesse sentido, terá requerido a compra de quatro Mercedes G Wagon, além de um motorista disponível 24 horas por dia, o ano inteiro, para atender às necessidades de sua família e amigos em todas as deslocações.
Além disso, ele também teria assegurado um suprimento constante de Açaí e Guaraná, a instalação de três saunas em sua residência e até mesmo cinco funcionários pessoais, incluindo um assistente para seu chef pessoal e duas pessoas designadas para a limpeza.