Neymar novamente criticado por estar lesionado, mas andar a passear
Mais um caso “fora do campo” a envolver Neymar que está a causar uma onda de críticas por parte dos adeptos do Paris Saint-Germain. No sábado, após o jogo em Estrasburgo (1-1) que confirmou o PSG como bicampeão de França, Christophe Galtier, treinador de Renato Sanches, Vitinha, Danilo e Nuno Mendes, explicou a razão pela qual o internacional brasileiro não participou nas celebrações, apesar de se saber que Neymar ainda está a recuperar de uma lesão no tornozelo que o afastou dos jogos desde março.
O treinador da equipa parisiense afirmou que o avançado “tem dificuldades em deslocar-se”, o que justifica a sua ausência em Estrasburgo, que se encontra a cerca de 400 quilómetros da capital francesa.
No entanto, a verdade é que neste domingo, Neymar surgiu aparentemente em boas condições para se movimentar, no Grande Prémio de Fórmula 1 no Mónaco, principado localizado a quase 700 quilómetros de Paris.
Selon Galtier, Neymar a des « problèmes pour se déplacer », raison pour laquelle il était pas à Strasbourg (400km de Paris) hier.
Et là, il est à Monaco (670km) pour de la F1 ? 🤨
— PSG COMMUNITY (@psgcommunity_) May 28, 2023