Neymar revelou finalmente o motivo da zanga com Mbappé
Neymar, atualmente jogador do Al Hilal, causou polémica ao falar sobre Kylian Mbappé durante o podcast de Romário, lenda do futebol brasileiro. O jogador brasileiro teceu várias críticas ao antigo colega no PSG e abordou temas como o relacionamento entre ambos e a chegada de Lionel Messi ao clube parisiense.
“Tenho as minhas coisas com Mbappé, tivemos uma pequena discussão, mas ele foi fundamental para nós quando chegou. Eu chamava-lhe ‘Golden Boy’. Sempre joguei com ele, dizia-lhe que ia ser um dos melhores. Ajudava-o sempre, falava com ele, ele vinha a minha casa, jantávamos juntos…”, começou por dizer Neymar.
No entanto, revelou que a relação mudou após a chegada de Messi: “Tivemos alguns bons anos de parceria, mas depois da chegada do Messi, ele [Mbappé] ficou um pouco ciumento. E depois houve algumas discussões, uma mudança de comportamento.”
Neymar criticou ainda a atitude de Mbappé e do plantel do PSG: “É bom ter egos, mas é preciso saber que não se joga sozinho. Havia grandes egos em quase todo o lado, isso não pode funcionar. Se ninguém corre e ninguém ajuda, é impossível ganhar alguma coisa.”
😲 ¡RAJADÓN de NEYMAR contra MBAPPÉ!
😬 “Se sintió desplazado cuando llegó Messi al PSG, no quería compartirme”.
💥 “Tengo mis cosillas con él, tuvimos una pelea”. pic.twitter.com/h6wBQzYjMw
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) January 17, 2025