bannerfb

Neymar voltou a lesionar-se e Jorge Jesus já falou do tempo de paragem

Após a vitória do Al Hilal sobre o Esteghlal por 3-0, Jorge Jesus elogiou o empenho da equipa, que alcançou a quarta vitória em quatro jogos na Liga dos Campeões Asiática. O treinador português lamentou, no entanto, a nova lesão de Neymar, que se retirou após apenas 30 minutos de jogo, na sequência do seu regresso às competições.

“A situação é complicada. Neymar é um jogador que se entrega e dá tudo em campo. Com esta pressão, as dores no joelho podem reaparecer, especialmente após a paragem de quase um ano por lesão. Suspeito que seja uma lesão muscular e poderá exigir um mínimo de duas semanas de recuperação, mas aguardamos confirmação após o exame médico”, afirmou Jorge Jesus.

O técnico destacou ainda a qualidade dos adversários que enfrentam, sublinhando que, apesar de sofrerem alguns golos, a equipa tem conseguido vitórias com um número expressivo de golos.

Jorge Jesus também frisou a criatividade ofensiva do Al Hilal e celebrou os três pontos conquistados, lembrando a boa recuperação do esforço no recente dérbi de Riade, onde empataram 1-1 contra o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio.