Novas regras na MLS e VAR vai ser ouvido em todo o estádio
A MLS anunciou recentemente algumas alterações que entrarão em vigor na próxima temporada, principalmente com o objetivo de aumentar o tempo útil de jogo e combater as paragens excessivas e prolongadas.
Se um jogador ficar lesionado e permanecer deitado por mais de 15 segundos, o árbitro interromperá o jogo e solicitará a entrada da equipa médica. Após a avaliação, o jogador, se apto, deverá sair do campo e aguardar fora durante, pelo menos, dois minutos antes de poder regressar.
Para manter a bola em jogo o máximo de tempo possível, os jogadores terão apenas 10 segundos para sair do campo quando forem substituídos. Se não o fizerem, o jogador substituto terá que esperar um minuto e só poderá entrar na próxima paragem do jogo.
Se dois jogadores sofrerem lesões na cabeça simultaneamente e precisarem de assistência médica no relvado, só poderão regressar ao campo ao mesmo tempo, quando ambos estiverem recuperados. Caso um deles não esteja em condições de continuar, será substituído.
Além dessas alterações, as decisões do VAR serão anunciadas pelos árbitros por meio de microfones, tornando-as audíveis para todo o estádio e os adeptos em casa.