Nuno Dias furioso com a arbitragem após derrota do Sporting contra o Barcelona
Nuno Dias expressou contentamento com o desempenho dos seus jogadores apesar da derrota por 5-4 contra o Barcelona nas meias-finais da Liga dos Campeões de futsal. No entanto, em declarações ao ‘Canal 11’ após o jogo, o treinador do Sporting criticou a forma como a equipa de arbitragem conduziu a partida.
“Fico com a sensação de que o Sporting não é nada inferior ao Barcelona. Fizemos um bom jogo, lutámos, criámos, fomos criando oportunidades em cima de uma equipa que é ‘só’ líder da liga espanhola. Com a nossa humildade e qualidade conseguimos fazer um grande jogo e… não merecíamos, mas o jogo ditou que o Barcelona seguisse em frente. Parabéns a eles”, começou por dizer.
“Desculpa, não foi quando o Sporting fez quatro faltas, mas sim quando o árbitro sancionou quatro faltas ao Sporting em tão poucos minutos e não o fez ao Barcelona. Sempre que o Zicky é abordado pelos fixos, é agarrado. Sim, quando o árbitro marca tantas faltas, limita a agressividade. Não podíamos meter o pé e recuámos. Eles já tem essa qualidade e com essas pseudo-ajudas mais difícil se torna. Mas não é por aí. Resta-nos lutar pelo 3.º lugar”, afirmou, com duras críticas ao árbitro.