Nuno Dias quebrou o silêncio sobre o lance de Taynan contra o Benfica “que fique claro…”
Após o término da partida entre Sporting e Eléctrico, referente à Taça de Portugal de futsal, Nuno Dias, treinador do Sporting, não hesitou em abordar o lance em que Taynan interrompeu o jogo, estando fora de campo, na final da Taça da Liga contra o Benfica.
“Que fique claro: não gostei. Entendo que todas as atitudes antidesportivas devem ser penalizadas. Todas, sem exceção, incluindo esta. Todas as agressões que vimos em pavilhões são atitudes antidesportivas e existem tantas… Eu nunca vi falarem delas tanto como desta. E deixo a pergunta: o que é mais grave? A atitude do Taynan ou tantas atitudes de agressão que acontecem por esse país fora?”, começou por dizer, prosseguindo sobre se o regulamento deveria mudar.
“Sim. Na minha opinião o jogador devia ser expulso, assim como todas as agressões deviam ser punidas com cartão vermelho direto e não se vê isso. Aquela situação foi mais mediática e, se calhar, neste momento, serve para desviar atenções, pois falou-se mais do caso do que propriamente do facto de nos últimos 28 dérbis o Benfica ter ganho apenas 5.”, concluiu.