Nuno Lobo queixou-se da arbitragem e apontou o dedo a André Villas-Boas
Nuno Lobo manifestou esta terça-feira a sua indignação com a arbitragem do empate entre o Rio Ave e o FC Porto (2-2), apontando os lances de grande penalidade que, na sua opinião, ficaram por assinalar.
Através de publicações na rede social X, o antigo candidato à presidência dos dragões utilizou imagens do jogo para criticar a falta de intervenção de Vasco Santos, responsável pelo VAR, e também a gestão da direção liderada por André Villas-Boas.
“Estranho silêncio de quem nos devia defender, já não basta o desempenho da nossa equipa, ou ano Zero significa que podem fazer tudo ao nosso FC Porto?”, escreveu Nuno Lobo, mostrando o seu desagrado com a forma como o clube tem sido gerido.
Apesar das críticas, reconheceu a qualidade das contratações feitas neste mercado de transferências, mas destacou que faltou substituir as saídas de jogadores importantes.
Sr Vasco Santos, não tinha esta imagem em Lx na Cidade do Futebol ?
2 penalties, dualidade de critérios na amostragem de cartões
Estranho silêncio de quem nos devia defender, já não basta o desempenho da nossa equipa, ou ano Zero significa que podem fazer tudo ao nosso FC Porto? pic.twitter.com/4NxeTnJpZZ— Nuno Lobo (@NunoLobo4) February 4, 2025