O insólito treinador que está a ser apontado ao Manchester United

Teddy Sheringham acredita que o Manchester United precisa de uma mudança e que Ruben Amorim já não deve continuar como treinador. O antigo avançado dos red devils, que jogou pelo clube entre 1997 e 2001, considera que a equipa carece de liderança e sugere um nome forte para assumir o comando: Roy Keane.
“Não há líderes no clube. São precisos jogadores que liderem pelo exemplo e garantam que os outros saibam o que têm de fazer. Ninguém está a fazê-lo no Manchester United. Por isso, metam lá o Roy Keane para mexer com aquilo e garantir que todos percebem o que deveriam estar a fazer”, afirmou Sheringham.
Para o ex-jogador inglês, Keane é o perfil ideal para devolver disciplina e liderança ao balneário. “O Roy está livre há algum tempo. Eu não estaria contra o regresso dele ao clube, mas acho que só há um papel possível para ele, e tem de ser o de líder. Se estiverem a pensar em trocar Amorim por alguém que recupere a liderança, chamem o Roy”, acrescentou.
Sheringham admite que a personalidade forte de Keane pode gerar momentos de tensão, mas acredita que é um risco necessário: “Pode haver fogo de artifício, por vezes, mas tem de ser resolvido, não tem? O Manchester United precisa de um abanão”, concluiu, em declarações ao Mirror.