O onze provável do Benfica de Roger Schmidt contra o Gil Vicente
Roger Schmidt geralmente não faz muitas mudanças, mas é bastante provável que David Neres comece como titular em Barcelos. O extremo brasileiro entrou como substituto no último jogo e teve uma excelente atuação contra o Estrela da Amadora, com duas assistências, uma para Tengestedt e outra para Rafa, fechando o placar em 2-0. Após o jogo, o próprio treinador elogiou Neres, afirmando que “jogando assim, ele merece estar na equipa titular”.
Neres deve entrar em campo, enquanto Rafa permanecerá na equipa titular e Di María também deverá se manter. Nesse sentido, o treinador alemão do Benfica pode optar por colocar Florentino como titular (possivelmente em vez de João Neves, que foi substituído no intervalo do último jogo para dar lugar a Florentino), a fim de proporcionar maior consistência e equilíbrio defensivo na região do meio-campo.
Outra incerteza diz respeito à lateral esquerda. Enquanto Jurásek se recupera, é provável que o meio-campista continue a atuar como lateral improvisado, visto que Mihailo Ristic não oferece o que Roger Schmidt busca nessa posição.
*imagem ABola