O sonho do Al-Nassr passa por juntar dois portugueses
A possibilidade de Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva jogarem juntos no mesmo clube, assim como na Seleção Nacional, é um sonho do Al Nassr.
Essa informação foi garantida pela CBS Sports, que afirma que o clube saudita já está a tentar uma estratégia para atrair o internacional português do Manchester City para se juntar ao capitão de Portugal. Esta situação ocorre porque a contratação de Hakim Ziyech, que estava a ser negociada, está prestes a fracassar (o jogador falhou os exames médicos), tornando Bernardo Silva o alvo principal do Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita. Esse fundo também estava a tentar co convencer Bernardo a juntar-se ao Al Hilal e a Rúben Neves.
O poder financeiro dos milhões sauditas tem sido capaz de concretizar muitos desejos, mas também houve exceções. Será que Bernardo Silva será uma dessas exceções? Somente o tempo dirá. O que se sabe é que Bernardo Silva terá a oportunidade de escolher para qual clube irá jogar, caso decida ir para a Arábia Saudita.
A contratação recente de Luís Castro pelo Al-Nassr, oficializando a saída do treinador português do Botafogo, é um novo fator a ser considerado na equação de Bernardo Silva.
Vale lembrar que o jogador tem o luxo de escolher entre permanecer no Manchester City com um contrato melhorado, se transferir para o Barcelona, Paris Saint-Germain ou para dois dos principais clubes da Arábia Saudita, Al Nassr e Al Hilal.