Orkun Kokçu diz que se sente a jogar em casa no Benfica e explicou porquê
Na Islândia, onde a Turquia disputará o próximo jogo da Liga das Nações B contra a equipa local, Orkun Kökçü, jogador do Benfica, partilhou a sua satisfação com as recentes contratações da equipa, incluindo o seu compatriota Aktürkoglu e o suíço-turco Amdouni, durante uma conferência de imprensa. O médio está otimista com o impacto positivo desses jogadores e acredita que o clube pode melhorar ainda mais após cinco vitórias consecutivas sob o comando de Bruno Lage.
“A chegada de Kerem foi positiva tanto para ele quanto para mim; é um grande jogador e uma ótima pessoa, além de inteligente. Parece que estamos a jogar na seleção, o que é ótimo para a minha performance também. Este ano, sinto-me realmente em casa no clube e estou confiante de que podemos obter ainda melhores resultados e desempenhos”, explicou Kökçü.
O turco também falou em Amdouni, destacando a inteligência do jogador e a vantagem de todos falarem turco, facilitando a comunicação.
Kökçü, que sentiu muito frio na Islândia após uma longa viagem, afirmou que isso não será uma desculpa para o jogo de segunda-feira. “Estamos 100% prontos para o jogo. Tivemos um bom desempenho no Campeonato da Europa e queremos manter esse ritmo.” O jogador de 23 anos, não vê problema na frequência de jogos. “Os jogos frequentes não são difíceis para mim. Quanto mais eu jogo, mais preparado me sinto. É desafiador, mas para mim é benéfico ter muitos jogos”, ressaltou.