Os dois momentos de maior destaque na apresentação de Di Maria
Di Maria foi hoje apresentado pelas 19:04h na Praça Centenarium do Estádio da Luz perante milhares de pessoas que se deslocaram ao estádio do Benfica.
Durante o discurso de Di Maria, houve dois momentos em destaque. O “regresso a casa”, do argentino e ainda o “desejado 39”.
Primeiro tenho de agradecer por estar aqui no Benfica. Em Portugal não é normal haver estas coisas [apresentação] e estão cá vocês todos por mim”, começou por dizer.
“Os meus sentimentos são únicos, são inigualáveis. Estou de regresso à minha casa. É algo único. Agradeço a todos, desde logo ao presidente, que me permitiu voltar outra vez a casa. É inexplicável”, continuou.
“Tive propostas de muito lugares, confesso, mas tinha o entusiasmado de voltar ao Benfica. Sinceramente, o Benfica está no meu coração. Escolhi o Benfica com o coração. Muito obrigado”, disse ainda.
“O que senti desde o momento em que cheguei a Lisboa é que temos de trabalhar e continuar a lutar por títulos. Este ano o Benfica ganhou o 38.º campeonato e oxalá que, na próxima época, possamos seguir o mesmo caminho, com o desejado 39”, concluiu.