Os pormenores da saída de César Peixoto do Moreirense

César Peixoto já não é mais o treinador do Moreirense, após o clube e o técnico terem chegado a um acordo para a rescisão do contrato, que estava válido até ao final da temporada. A demissão ocorreu na segunda-feira, de forma surpreendente, por telefone, logo após o treinador ter comandado a sessão de treino matinal. Peixoto aceitou as condições propostas pela SAD, liderada por Vítor Magalhães, e já se desvinculou oficialmente do clube.
Juntamente com César Peixoto, também deixaram o Moreirense os seus assistentes João Gião, Sérgio Miguel e Diogo Coutinho. Com a saída do treinador e da sua equipa técnica, os adjuntos Henrique Abreu e Vítor Dimas assumiram temporariamente a condução dos trabalhos, liderando o primeiro treino de preparação para o próximo jogo contra o Estrela da Amadora. Esta solução provisória deverá manter-se pelo menos até esta quinta-feira, enquanto o clube define os próximos passos.
A decisão de rescindir com César Peixoto marca um novo capítulo na temporada do Moreirense, que agora procura reorganizar a equipa técnica para os desafios que se avizinham.