Os três casos bicudos que o FC Porto tem para resolver na próxima semana
A administração do FC Porto enfrenta uma semana cheia de negociações importantes, com o objetivo de reforçar a defesa, especialmente centrando-se na contratação de um defesa-central e, possivelmente, de um lateral-esquerdo. O clube tem em vista Nehuén Pérez, da Udinese, para o centro da defesa, contudo, as negociações têm-se mostrado difíceis, com a Udinese a pedir 20 milhões de euros pelo internacional argentino, enquanto o FC Porto oferece apenas 15 milhões de euros.
Fábio Vieira, que atualmente pertence ao Arsenal, já acordou o seu regresso ao FC Porto, embora o processo de transferência ainda esteja em curso. O caso de Francisco Moura, por outro lado, apresenta-se mais complicado, com o interesse do FC Porto no jogador ainda longe de concluir uma transferência.
O regresso de Fábio Vieira é considerado uma alternativa a Francisco Conceição, que está de partida para a Juventus, estando o seu empréstimo ainda por oficializar nas próximas horas.
Nehuén Pérez é apontado como o substituto ideal para as saídas de Pepe e Fábio Cardoso, destacando-se por ser um defesa-central destro com experiência no futebol português.
Por fim, Francisco Moura é reconhecido como um talento promissor, apto a integrar diretamente o onze inicial.