Osimhen tenciona processar o próprio clube por vídeo divulgado nas redes sociais
Após uma temporada de sucesso para o Napoli e para Victor Osimhen, a situação parece ter mudado drasticamente no atual campeão italiano. Após um desentendimento com Rudi García no último fim de semana quando foi substituído, que foi posteriormente resolvido com um pedido de desculpas, agora parece que a paciência do avançado nigeriano se esgotou de vez.
O motivo é um vídeo compartilhado na conta oficial do clube no TikTok, onde Osimhen é alvo de gozo devido a uma penalidade desperdiçada. Este vídeo foi posteriormente removido, mas o dano já estava feito. Logo após isso, o empresário Roberto Calenda emitiu uma declaração pública em nome do avançado, expressando desagrado de forma contundente.
“O que aconteceu hoje na página oficial do Nápoles no TikTok é inaceitável. Um vídeo a gozar com o Victor foi colocado no ar e, pouco depois, apagado. Um facto muito sério, que causa muitos danos ao jogador e que se junta ao tratamento que lhe tem sido dado nos últimos dias, entre julgamentos na imprensa até notícias falsas. Reservamo-nos no direito de agir legalmente ou de qualquer outra forma para proteger o Victor”, disse o empresário.
🇳🇬 This was the original video posted by Napoli about Victor Osimhen… and then deleted.
⚠️ …player’s agent Calenda announced that Osimhen is considering to take legal action against Napoli. pic.twitter.com/0PLunco9aD
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) September 26, 2023