Otávio em entrevista: “Quem chega tem de saber que somos viciados em ganhar”
Otávio Monteiro deu uma entrevista ao jornal O Jogo, que foi publicada na edição impressa desta quinta-feira. Na entrevista, o jogador compartilhou as suas emoções ao conquistar três títulos nacionais em quatro possíveis durante a temporada, em que o campeonato parecia estar perdido no meio do caminho, mas foi disputado até a última jornada.
“Foi fundamental o acreditar de todos e em todos os momentos, pois sabíamos do que éramos capazes. Mesmo com alguns maus momentos nunca nos deixamos ir abaixo. Juntamente com os nossos adeptos, que sempre acreditaram connosco. Não pode faltar o acreditar da primeira até à última jornada. Temos que entrar em todos os jogos como se fosse numa final porque nunca vamos saber qual pode ser o jogo do título”, começou por dizer.
“Aprendi a ter esta mística. Só quem vive e está ali dentro é que sabe realmente o que é a mística do FC Porto. Sinto-me muito honrado de ser um desses guardiões da mística e de poder passar isso aos mais novos e aos reforços”, começou por dizer.
“Mercado? Quem chega tem de perceber que está num clube especial, com muita história e muitos títulos. Tem de perceber que aqui o ganhar é um vício. Somos viciados em ganhar e em conquistar títulos. Quem chega tem de perceber que nunca desistimos e é sempre a acreditar até ao fim”, concluiu.