Ozil rasga imprensa em defesa de Cristiano Ronaldo “só querem chamar a atenção
Enquanto uns falam mal, outros defendem Cristiano Ronaldo. O capitão da seleção nacional tem sido noticia por tudo e por nada e Mesut Ozil decidiu sair em sua defesa.
O jogador alemão jogou com o português no Real Madrid e considera normal um jogador com 38 anos não marcar 50 golos por época. O jogador do İstanbul Başakşehir criticou a imprensa e diz que apenar querem chamar a atenção.
“Acho que ninguém da nova geração conseguirá igualar os seus números. Ele estará para sempre na sua própria categoria. Todos deveriam mostrar mais respeito a um dos maiores atletas da história do futebol”, começou por dizer Ozil.
“Ele tem quase 38 anos – qual é a surpresa de já não marcar 50 golos por época? Todos os fãs de futebol deveriam sentir-se gratos por o terem visto jogar ao mais alto nível durante 20 anos. Não consigo entender de onde vem tanta negatividade da imprensa sobre Cristiano … Os media só querem obter cliques, e os especialistas que não têm mais carreira só querem chamar a atenção usando o seu grande nome”, concluiu.