Paciência do Milan com Paulo Fonseca esgotou-se e uma vitória no dérbi pode não ser suficiente
A permanência de Paulo Fonseca como treinador do AC Milan está em risco, e os próximos dias podem ser decisivos. O técnico português, de 51 anos, conseguiu apenas uma vitória nos primeiros cinco jogos da temporada. Mesmo uma possível vitória no dérbi de Milão, marcado para domingo, poderá não ser suficiente para garantir a sua continuidade no clube, segundo o jornal TuttoSport, que divulgou a notícia esta sexta-feira.
A recente derrota na Liga dos Campeões frente ao Liverpool, por 1-3, aumentou a pressão sobre Fonseca, que precisa desesperadamente de um resultado positivo no duelo com o Inter. Contudo, a sua posição como treinador está cada vez mais fragilizada.
A direção do AC Milan tomará uma decisão final no domingo à noite, após o dérbi. Se houver outro resultado negativo, é praticamente certo que Paulo Fonseca será demitido. Por outro lado, uma vitória pode representar uma reviravolta, embora a direção milanesa possa ainda optar por uma mudança no comando técnico, seguindo o exemplo da AS Roma, que esta semana substituiu De Rossi por Ivan Juric.