Pais e filha mais velha de Fernando e Sandra Madureira envolvidos no negócio dos bilhetes do FC Porto
A CMTV reporta que esta manhã estão a decorrer buscas na residência de Madureira, na casa dos pais de Sandra Madureira e na residência da filha mais velha do casal, Catarina Madureira. Esta investigação é conduzida pela PSP do Porto no âmbito da Operação Pretoriano, que visa a venda de bilhetes. Os pais da esposa do líder dos Super Dragões seriam responsáveis por guardar dinheiro e bilhetes para jogos do FC Porto.
O Ministério Público afirma que existe um esquema envolvendo casas fictícias do FC Porto, que solicitariam bilhetes, os quais acabariam por ser vendidos a preços mais elevados pelos Super Dragões.
Posteriormente à Operação Pretoriano, as autoridades realizaram operações de vigilância, durante as quais apanharam várias pessoas a negociar bilhetes.
Há suspeitas de enriquecimento ilícito por parte da família Madureira, que ostenta sinais de riqueza apesar de declarar ao fisco apenas o salário mínimo.
Este processo conta com mais de uma dezena de arguidos, estando a ser realizadas buscas em domicílios, veículos, no contentor usado pelos Super Dragões, em restaurantes, na Loja do Associado e na Porto Comercial.