Paris Saint-Germain faz dura ameaça a Mbappé e envolve funcionários do clube
O Paris Saint-Germain (PSG) comunicou a Mbappé, através de uma mensagem, sobre as ramificações que a sua saída sem custos acarretará para o clube. Esta informação foi relatada pelo jornal ‘L’Équipe’.
“Seríamos confrontados com a necessidade de transferir jogadores, de rever a política de integração de jovens formados no clube na equipa principal e, muito provavelmente, teríamos de iniciar uma vaga de despedimentos. Isso poria em causa tudo o que foi construído no clube”, escreve o principal jornal desportivo francês.
O PSG também enfatiza ao jogador que o salário de 160 milhões de euros que ele recebe constitui uma despesa substancial para o clube: “Estamos a falar de condições financeiras excecionais que nunca foram alcançadas no mundo do futebol”, esclarecem.
Vale a pena lembrar que Mbappé está a treinar com os jogadores que não fazem parte dos planos do PSG para a próxima temporada. O renomeado jogador francês optou por não renovar o contrato com o clube, uma vez que deseja mudar-se para o Real Madrid. O clube campeão da Ligue 1 está empenhado em evitar que o jogador saia sem custos na próxima janela de transferências.