Passou a perna ao Sporting por Vítor Roque e diz “foi fácil”
Esta terça-feira, Joaquín, membro da direção do Real Betis, deu uma entrevista à rádio Cadena Cope, onde falou sobre vários assuntos, incluindo o empréstimo de Vitor Roque pelo Barcelona. O avançado brasileiro, que era desejado pelo Sporting para reforçar o seu ataque, especialmente devido ao impasse nas negociações com o Panathinaikos por Fotis Ioannidis, acabou por escolher o clube andaluz.
Sobre o sucesso na contratação de Roque, Joaquín, ex-jogador, respondeu com humor: “Foi fácil”, destacando que faz parte de uma equipa de gestão que inclui Manu Fajardo, o CEO, o diretor geral, o vice-presidente e o presidente, todos envolvidos no processo. “Estivemos reunidos com o Barcelona e com o jogador. Com [Joan] Laporta, não, ele estava a comer”, explicou.
Joaquín também comentou sobre a sua abordagem transparente: “Sou claro. Sou aquilo que vês. Vou sempre partilhar os aspetos positivos e negativos. Vitor disse que queria jogar no Real Betis. Não me envolvo nos números, não gosto desse papel, incomoda-me, porque estou a seguir o que sinto”, afirmou.