Paulo Sousa demitido do Salernitana e o clube já tem um novo treinador
A Salernitana anunciou oficialmente nesta terça-feira, à tarde, a demissão de Paulo Sousa, treinador português de 53 anos, após a derrota por 0-3 contra o Monza, deixando a equipa italiana na penúltima posição da Serie A, sem qualquer vitória.
“A US Salernitana 1919 anuncia que libertou o Sr. Paulo Sousa do seu cargo de treinador da equipa prinicpal. Agradecemos o trabalho desenvolvido e desejamos ao treinador a melhor sorte na continuação da sua carreira”, anunciou o clube italiano, falando ainda no seu sucessor.
“A US Salernitana anuncia que chegou a acordo com o sr. Filippo Inzaghi e que a curto prazo irá confiar-lhe o comando técnico da equipa principal”, diz o Salernitana.
Paulo Sousa sai do Salernitana após 25 jogos oficiais, 16 dos quais ocorreram na época passada. Durante esse período, conseguiu quatro vitórias, o que garantiu a permanência da equipa na principal liga de futebol italiana. O presidente Danilo Iervolino já considerava a possibilidade de uma mudança há algum tempo, devido ao início pouco auspicioso da temporada do clube.