Pedro Porro revela os clubes que não jogaria em Portugal depois de sair do Sporting

Pedro Porro assinou pelo Tottenham no mercado de inverno proveniente do Sporting. Numa extensa entrevista ao jornal A Bola, o jogador espanhol revela que não era capaz de representar mais nenhum clube em Portugal depois da história que fez com o Sporting.
“Tenho a maior consideração pelo Benfica, pelo FC Porto e por todos os clubes portugueses, mas, por respeito, nunca vestiria outra camisola que não a do Sporting”, começou por dizer.
“Espero que sim, para poder retribuir ao Sporting e aos seus adeptos todo o carinho que me deram todos os dias dos anos que lá estive. Esse é o meu maior desejo, oxalá possa ser uma realidade”, continuou.
Sobre Rúben Amorim, o lateral não poupa nos elogios. “Absolutamente fundamental, foi tudo para mim. Vinha de uma situação complicada no Valladolid, mas, desde o primeiro momento, senti como o seu permanente e incondicional apoio fazia com que eu voltasse a acreditar em mim próprio. Estou-lhe muito agradecido e nunca esquecerei tudo o que fez por mim. Acredito, sinceramente, que aliás não tenho dúvida alguma de que, sendo jovem, Amorim é um treinador top que em breve será um dos melhores do mundo”, finalizou.