Pepa deixou mensagem depois de ser despedido do futebol Árabe
Pepa foi despedido do Al-Tai pelo Twitter o que gerou uma grande polémica. O técnico português usou também as redes sociais para reagir a esta demissão.
Está na hora de me despedir do Futebol Árabe, agradecendo a quem esteve sempre ao meu lado e me fez sentir em casa. Quem me conhece sabe que sempre ambicionei treinar num país estrangeiro. Sempre pensei que sair da zona de conforto, testar a capacidade de adaptação e comunicação em contextos tão diferentes só me podiam fazer crescer enquanto Homem e Treinador. Tal como disse Nelson Mandela: ‘Eu nunca perco. Eu ganho ou aprendo'”, começou por escrever.
“O objetivo inicial que me foi apresentado no Clube era assegurar a manutenção, iniciamos o Campeonato de forma empolgante (até à paragem para o Mundial), chegando a atingir o Top3 da Saudi Pro League. Os Jogadores demostraram paixão e entusiasmo com a Ideia e a Equipa beneficiou disso. Talvez tenhamos elevado em demasia as expectativas no Clube”, continuou.
Saio com serenidade, com o sentimento de que tudo fiz para defender os interesses do Clube. Agradeço à minha Família, Amigos, Conhecidos e Seguidores, todas as mensagens de apoio que tenho recebido nas últimas horas de todos os cantos do Mundo. Ao Al – Tai só posso desejar os maiores sucessos!”, concluiu.