Pinto da Costa falou da influência de Fernando Madureira “não é meu parceiro de todos os dias”
Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deu hoje uma grande entrevista à SIC e entre vários assuntos, falou da relação com Fernando Madureira, lider da claque Super Dragões.
“Não me preocupa nada, porque sou amigo de quem sou, sei com quem conto. Não tenho amizade especial com Fernando Madureira, não é meu parceiro de todos os dias. Tenho boa relação, admiro-o, porque se formou, fez o seu curso…”, começou por dizer, respondeu à pergunta “Fernando Madureira prejudica o ato eleitoral?”.
“O relacionamento entre a minha direção e qualquer direção com uma claque é o normal. Em primeiro lugar, nos jogos fora do FC Porto, se não fosse a claque, estávamos sempre a jogar sozinhos. Contra o resto. Mas algum associado foi intimidado nos jogos do FC Porto? Não conheço nenhum que se tenha queixado… O que lhe posso garantir é que até este momento, em todas as visões dos acontecimentos, não há nenhum Super Dragão. Barulho fez o pavilhão todo. Henrique até foi ao centro do pavilhão desafiar para irem lá falar. Os desacatos que eu vi começaram quando esse associado voltou para o lugar. Ele ate se identificou como meu apoiante, mostrou a minha assinatura no corpo tatuada.”, concluiu.