Pinto da Costa faz promessa sobre o caso Apito Dourado e dá que falar
Pinto da Costa comprometeu-se a escrever um artigo sobre o Apito Dourado assim que deixar a presidência do FC Porto. O dirigente dos dragões assegura que o texto terá um impacto significativo, razão pela qual considera ser mais apropriado divulgá-lo quando for apenas um sócio do clube.
“Já tenho feito, mas só vou publicar depois de deixar o FC Porto, seja daqui a um mês, um ano, 10 anos ou 100 anos, mas vou deixá-lo feito. Sei que vai ter grande impacto, por isso não quero ser nada no FC Porto a não ser sócio quando isso sair”, disse em entrevista à RTP.
“Soube sempre que aquilo não tinha pernas para andar, sabia como é que aquilo tinha nascido, como é que tinha sido criado, tinha a certeza de que tudo aquilo que diziam não podia dar em nada, como não deu”, disse ainda.
“Para ser detido basta eles quererem. Eu tinha a certeza de que não podia haver nenhuma razão para isso, porque aquilo foi tudo montado, disso não tinha dúvidas”, afirmou Pinto da Costa, garantindo que na publicação que irá fazer vai estar a “verdade”. “A deles já foi provado que era mentira, em tribunal não conseguiram provar e culpar-me de alguma coisa”, finalizou.