Polícia invadiu o treino de um histórico inglês e deteve dois jogadores

A polícia inglesa deteve dois jogadores da formação do Queens Park Rangers por suspeita de voyeurismo, numa operação realizada esta quinta-feira no centro de treinos do clube. Segundo o Daily Mail, a detenção está relacionada com um incidente ocorrido no início do mês numa discoteca em Kingston, no sul de Londres.
A Polícia Metropolitana confirmou a ação em comunicado, esclarecendo que os jovens permanecerão sob custódia enquanto decorrem as investigações: “Na quinta-feira, 27 de fevereiro, a polícia prendeu dois homens no final da adolescência por suspeita de voyeurismo. Esta detenção surge na sequência de uma denúncia de um incidente ocorrido num clube noturno em Kingston na quarta-feira, 5 de fevereiro. Ambos os suspeitos permanecem sob custódia e as investigações estão a decorrer. A vítima continua a ser apoiada por agentes especializados.”
O Queens Park Rangers também já reagiu ao caso, afirmando que está a acompanhar a situação e que os jogadores em questão estão a colaborar com as autoridades: “O Queens Park Rangers Football Club tem conhecimento de um alegado incidente envolvendo dois jogadores da academia. Os indivíduos estão a ajudar a polícia nas investigações. Como se trata de uma investigação em curso, o clube não fará mais comentários nesta altura.”
De acordo com o Daily Mail, o crime de voyeurismo pode ser punido com uma pena máxima de dois anos de prisão.