Polícia procura 3 homens por assalto milionário a jogador do Chelsea
As autoridades inglesas estão à procura de três homens que são suspeitos de estarem envolvidos em “dezenas” de assaltos, incluindo o que ocorreu na casa de Raheem Sterling em dezembro de 2022, quando o jogador estava no Qatar a disputar o Campeonato do Mundo.
Na altura, o jogador do Chelsea acabou por regressar a Londres para estar com a sua família, depois de ter visto desaparecer da sua residência um conjunto de jóias avaliado em cerca de 300 mil libras, o que o impediu de estar presente na vitória da seleção dos Três Leões sobre o Senegal por 3-0.
De acordo com informações divulgadas pela estação de televisão britânica BBC na manhã desta sexta-feira, os suspeitos são Alfred Isufi, de 48 anos, Gerard Kalaja, de 22 anos, e Henri Osmani, de 44 anos, todos eles de nacionalidade albanesa.
No total, a polícia estima que os 33 assaltos alegadamente realizados por este grupo nas áreas de Surrey, Essex, Kent e Hertfordshire já tenham causado um prejuízo de cerca de um milhão de libras – 1,2 milhões de euros – em bens.