Possível candidato a presidente do Benfica estabeleceu objetivo “Em 12 anos o Benfica terá de ganhar 3 títulos europeus”

Cristóvão Carvalho está a perfilar-se como candidato à presidência do Benfica e tem grandes ambições para o clube. Em entrevista à Visão, afirmou que, caso se torne presidente, pretende que a equipa vença títulos europeus e seja dominadora em Portugal. “A cada quatro anos, o Benfica tem de conquistar três campeonatos e três Taças de Portugal. Em 12 anos, o Benfica deverá ganhar três títulos europeus, sendo um deles a Liga dos Campeões”, destacou.
Em relação à atual gestão de Rui Costa, Cristóvão Carvalho considera que foi um “ato falhado”, apontando que Rui Costa “não é um líder” e “não tem a experiência e o conhecimento necessários para liderar um clube desta dimensão”.
Quanto à temporada em curso, Cristóvão Carvalho exige a conquista do campeonato e considera um fracasso absoluto se o Benfica não vencer também a Taça de Portugal. Ele expressou surpresa por a equipa de Bruno Lage não ter uma vantagem de “sete ou oito pontos” sobre os rivais nesta altura. Cristovão também sublinhou que, devido à qualidade do plantel, as expectativas para o atual presidente são altas.