Presidente de clube francês faleceu aos 52 anos devido a doença prolongada
Esta segunda-feira, foi anunciado pelo AS Nancy-Lorraine o falecimento de Nicolas Holveck, presidente do clube, aos 52 anos, após uma longa batalha contra uma doença. O clube divulgou a triste notícia através de um comunicado nas suas plataformas oficiais.
Desde 2021 que Nicolas Holveck lutava contra um cancro, o que o levou a renunciar à presidência do Stade Rennais em maio de 2022, para se concentrar no tratamento da doença. No verão passado, ele regressou ao Nancy, onde ocupou vários cargos entre 1997 e 2014.
“É com uma tristeza imensa que tomámos conhecimento, esta manhã, da morte do nosso presidente, Nicolas Holveck. Ele lutou até ao final contra a doença, e, em nome de todo o clube, desde os acionistas aos jogadores, apresentamos as mais sinceras condolências à família e entes queridos”, lê-se na publicação.
C'est avec une immense tristesse que nous avons appris ce matin le décès de notre président Nicolas Holveck.
Il s'est battu jusqu'au bout contre la maladie et au nom de tout le club, des actionnaires jusqu'aux licenciés, nous présentons à sa famille et à ses proches nos plus… pic.twitter.com/6Y5hwfLS25— AS Nancy-Lorraine (@asnlofficiel) April 8, 2024