Presidente do Salernitana revela pormenores da saída de Paulo Sousa
Logo após a demissão de Paulo Sousa, a Salernitana rapidamente anunciou Pippo Inzaghi como o novo treinador da equipa. Na conferência de apresentação, o presidente Danilo Iervolino foi questionado sobre o treinador português.
“Seria ingrato se não eu agradecesse ao Paulo Sousa. Neste capítulo não me interessam as polémicas relacionadas com as suas conversas com o Napoli ou a deslegitimação da equipa e do diretor desportivo. Estou focado em resultados desportivos e o Paulo Sousa foi demitido porque os resultados não foram os esperados”, começou por dizer.
“Olhando agora para trás, talvez pudéssemos ter feito as coisas de forma diferente em junho [na altura do interesse dos campeões italianos no técnico português]. As coisas não correram bem. Aquelas conversas… Não guardamos rancor de ninguém”, continuou.
“Agradeço-lhe do fundo do coração o que fez e desejo-lhe o melhor, mas no futebol tudo passa rápido e viramos a página. Acreditamos no Inzaghi e num treinador que abraça o nosso projeto. Pippo Inzaghi acredita muito nesta equipa e impressionou-me com seu entusiasmo”, concluiu.